VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS

Política de trocas e devoluções

 

Aqui na Volúpia exclusive, prezamos pela sua satisfação em toda a experiência de compra. Por isso, temos aqui em termos claros a nossa política de trocas e devoluções, garantindo transparência, cuidado e responsabilidade em nossos processos.

Para sua própria segurança e por motivos de higiene (por se tratar de produtos de uso íntimo), alguns procedimentos devem ser seguidos caso deseje realizar a troca ou devolução do seu produto:

- envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, nome completo, telefone para contato, descrição do produto e o motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução. Você receberá nossa resposta no período de até 5 dias úteis.
- não realizamos retiradas. O envio de volta do produto em questão deverá ser feito pelo próprio cliente como encomenda normal ou sedex convencional para:

Gabrielle M R Santos - CNPJ 58.626.751/0001-06
Av. Ana Costa, 254, sala 73
Vila Mathias - Santos/SP - CEP: 11060-000

Para trocas por defeito de fabricação:

- só serão analisados produtos enviados em sua embalagem original sem avarias (sem rasgos, amassados), lacrados, dentro do prazo de validade e sem indícios de uso;
- só serão analisados produtos no qual o pedido de troca tenha sido formalizado por e-mail em até 10 dias do recebimento;
- a análise será feita e devidamente respondida por e-mail em até 5 dias úteis do recebimento do produto.
- o frete de envio para análise fica por conta do comprador e, caso o produto atenda todos os requisitos e seja constatado o defeito de fabricação, o mesmo será reembolsado ao cliente e será liberado um crédito no valor correspondente ao produto para uso na loja em até 5 dias úteis.
- caso o produto seja recebido pela loja em condições diferentes das especificadas para elegibilidade de análise, e/ou apresente indícios de uso, e/ou não seja constatado defeito de fabricação, o cliente terá até 3 dias úteis da devolutiva para manifestar por e-mail se deseja receber o produto de volta e efetuar o pagamento do frete para novo envio. Caso contrário, o produto será descartado pela loja sem aviso prévio.

Para trocas por erro operacional da loja:

- só serão analisados produtos enviados em sua embalagem original sem avarias (sem rasgos, amassados), lacrados, dentro do prazo de validade e sem indícios de uso;
- só serão analisados produtos no qual o pedido de troca tenha sido formalizado por e-mail em até 7 dias do recebimento;
- a análise será feita e devidamente respondida por e-mail em até 3 dias úteis do recebimento do produto.
- caso receba produto com características divergentes às do produto comprado, é direito do cliente enviar o produto para análise e constatação do erro. Sendo confirmado o erro operacional, efetuaremos a troca pelo produto correto, liberaremos um crédito de vaor correspondente para uso na loja, ou faremos a devolução dos valores correspondentes ao produto e frete.

 

Para trocas por arrependimento:

- só serão aceitos produtos enviados em sua embalagem original sem avarias (sem rasgos, amassados), lacrados, dentro do prazo de validade e sem indícios de uso;
- só serão aceitos produtos no qual o pedido de troca tenha sido formalizado por e-mail em até 7 dias do recebimento;
- a conferência será feita pela loja e devidamente respondida por e-mail em até 5 dias úteis do recebimento do produto;
- o frete de envio de volta fica por conta do comprador e, caso o produto atenda todos os requisitos, será feita a liberação do crédito correspondente ao valor do produto para uso em nossa loja ou o reembolso do valor do produto, e reembolso do valor do frete em até 5 dias úteis.
- caso o produto seja recebido pela loja em condições diferentes das especificadas, e/ou apresente indícios de uso, o cliente terá até 3 dias úteis da devolutiva para manifestar por e-mail se deseja receber o produto de volta e efetuar o pagamento do frete para novo envio. Caso contrário, o produto será descartado pela loja sem aviso prévio.

Trocas e/ou devoluções enviadas a endereço divergente do acima descrito e/ou sem o contato prévio por e-mail como aqui especificado, não serão aceitas e/ou analisadas.